domingo, 16 de novembro de 2008

Across the universe no TMS

A semana foi muito atribulada, porém frutífera. Tive o imenso prazer de trabalhar no espetáculo ACROSS THE UNIVERSE - produzido pela escola de línguas Cultura Inglesa, voltada para os apaixonados pela língua inglesa e mais que isso, para os Beatlemaníacos, como é o meu caso. Além do velho companheiro de guerra, o Jocimar, tive o prazer e o orgulho de trabalhar com dois dos meus filhos: O Felipe deu a maior força no som do monitor, o que resultou em segurança para que eu pudesse fazer o som do PA tranquilo, bem como conforto para os artistas. O espetáculo tinha várias intervenções de sonosplatia e nesse quesito, em especial, o trabalho do Matheus foi fundamental, ele não só se encarregou da sonoplastia, como foi o meu anjo da guarda com o roteiro, já que seria humanamente impossível um bom desempenho com tantas entradas e saidas gerenciadas por uma única pessoa. Fiquei muito feliz. Parabéns, meus filhos. A Direção do Across ficou a cargo do competentíssimo Paulo Fonseca, com coreografia do Fernando Alves, cenários do Faisca e a adaptação do roteiro foi feita pelo professor Henrique Malato. Parbéns equipe!

Nenhum comentário: